CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Elenco de "Homem-Aranha 3" faz pedido especial aos fãs: "Sem spoilers"

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon gravaram um recado para o público que assistirá ao longa nos próximos dias

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 14/12/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon mandam recado para os fãs de "Homem-Aranha" - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon mandam recado para os fãs de "Homem-Aranha" - (Divulgação/Sony Pictures)

Promovendo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, os atores Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon se reuniram para gravar um pedido especial aos fãs de Peter Parker. No vídeo divulgado pela Sony Pictures Entertainment, o trio protagonista pediu a ajuda do público para não espalharem spoilers sobre a trama e permitir que todos tenham a experiência completa vendo o filme.

“Só queríamos deixar aqui um recadinho para pedir à vocês que quando assistirem ao filme, por favor, não estraguem para ninguém. Sem spoilers!”, pediram os astros da franquia. Confira abaixo:

A trama mostra que o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.