CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Será?

Elenco de "Homem-Aranha" sugere Timothée Chalamet para interpretar Harry Osborn na franquia

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon falaram sobre a possibilidade do astro entrar para a franquia

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 09/12/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet pode reprisar parceria com Zendaya em nova franquia de "Homem-Aranha" - (Divulgação/Warner Bros.)
Timothée Chalamet pode reprisar parceria com Zendaya em nova franquia de "Homem-Aranha" - (Divulgação/Warner Bros.)

Uma nova trilogia do “Homem-Aranha” conectada ao Universo Cinematográfico da Marvel já foi confirmada e pode introduzir personagens que já são conhecidos pelos fãs dos quadrinhos, como Harry Osborn. Em entrevista ao AP Entertainment, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon revelaram que gostariam de ver Timothée Chalamet assumindo o personagem.

O trio ainda especulou sobre como o personagem iria influenciar o MCU caso o astro de “Duna” se juntasse ao elenco. "As pessoas querem Harry Osborn”, disse Holland. “Eu acho que ele seria um bom amigo do Homem-Aranha, ou um inimigo do Homem-Aranha", acrescentou Zendaya. O intérprete de Peter Parker afirmou que seria interessante "trazê-lo como uma aliado, e aos poucos ele se torna do mal. Porque ele poderia ser um vilão". "O que é engraçado, porque ele é tão legal", concluiu a atriz.

Tom Holland ainda prosseguiu empolgado com a ideia: "Ele pode começar como parte da nossa gangue, mas então se torna do mal e devemos expulsá-lo". Já Batalon sugeriu uma nova narrativa para o personagem: "Ou ele se torna do mal porque nós o expulsamos". Tom completou: "Talvez ele tente dar em cima da MJ e eu digo: 'Calma, Harry, vai com calma com a minha garota, irmão'".

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro, o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.