CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARTAZ

Elenco em peso de "Trem-Bala" estampa primeiro pôster do filme; confira

Com Sandra Bullock e Brad Pitt, "Trem-Bala" chega aos cinemas em 14 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco em peso de "Trem-Bala" estampa primeiro pôster do filme; confira - Divulgação/Sony Pictures
Elenco em peso de "Trem-Bala" estampa primeiro pôster do filme; confira - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures usou suas redes sociais nesta quarta-feira (1), para liberar o primeiro pôster de "Trem-Bala". O cartaz é estampado por Brad Pitt ("Sr. & Sra. Smith") ao lado de um elenco de peso - e seus inimigos -, que inclui Bad Bunny ("Narcos: México"), Joey King ("A Barraca do Beijo"), Brian Tyree Henry ("Eternos") e mais.

"Há apenas uma maneira de sair deste trem: através de todos eles", diz a legenda do post feito no Twitter do estúdio. Confira:

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse.

Durante a Cinemacon deste ano, os primeiros minutos de "Trem-Bala" foram revelados. De acordo com a descrição do Deadline, o filme já começa em ritmo acelerado. No início, "vemosBrad Pittconhecido como Ladybug recebendo um telefonema de uma misteriosa voz feminina dando-lhe uma tarefa enquanto ele passeia pelos becos de Tóquio. Ele vai para um armário do metrô para pegar suas coisas, no entanto, deixa uma arma para trás. Ele então embarca em um trem-bala, no qual um cavalheiro enigmático também entra - e o caos começa", descreve o veículo.

O elenco ainda é formado por Sandra Bullock ("Cidade Perdida"), Andrew Koji ("Warrior"), Michael Shannon ("O Homem de Aço"), Aaron Taylor-Johnson ("King’s Man: A Origem"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Logan Lerman ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios"), Zazie Beetz ("Deadpool 2") e Masi Oka ("Heroes"). Zak Olkewicz ("Rua do Medo: 1978 - Parte 2") é responsável pelo roteiro do novo projeto.

"Trem-Bala" está com data de estreia marcada nos cinemas para 14 de julho. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!