CineBuzz
Cinema / EITA!

Elizabeth Olsen admite frustração ao perder papéis devido a contrato com a Marvel

Atriz citou que foi "frustante" não conseguir um papel no filme "O Lagosta", de 2015

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/05/2022, às 17h16

Elizabeth Olsen admite frustração ao perder papéis devido a contrato com a Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Elizabeth Olsen admite frustração ao perder papéis devido a contrato com a Marvel - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Elizabeth Olsen confessou em entrevista ao The New York Times (via ComicBook), que seu contrato com a Marvel atrapalhou na escolha de outros projetos.

A atriz citou ter perdido um papel em "O Lagosta", de 2015, por causa de seu compromisso com o MCU.

"Quebrou o meu coração. Estava no meio de um contrato com a Marvel, do qual não poderia me desvencilhar, então perdi o timing do filme. Isso fez com que eu me sentisse um pouco frustrada", admitiu Olsen.

Olsen agradeceu por ter "estabilidade de trabalho" na Marvel, mas acrescentou: "Estou perdendo a oportunidade de estar em obras que são mais pessoais para mim. E quanto mais tempo fico longe desse tipo de filme, menos as pessoas pensam em mim para eles".

Elizabeth Olsen assumiu o papel Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate na cena pós-crédito de “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014). Ela retornou como uma uma das vilãs de “Wanda em Vingadores: Era de Ultron” (2015), no qual serviu como um dos sujeitos de teste experimentais da Hydra ao lado de seu irmão gêmeo, Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson).

Ela ainda voltou como parte dos maior grupo de heróis da Terra em "Capitão América: Guerra Civil" (2016), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato". Em 2020, a atriz estrelou a própria série "WandaVision", que marcou a primeira parceria da Marvel com o Disney+.

Em uma recente entrevista, a atriz ainda comentou a possibilidade de um filme solo da personagem, e não descartou a ideia. Mas frisou que precisaria de um bom roteiro, e claro, umas férias antes. Confira tudo clicando aqui.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!