CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Elizabeth Olsen diz não ter ideia de qual será o seu futuro no MCU

Especula-se que ela possa ganhar até um filme solo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/06/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen diz não ter ideia de qual será o seu futuro no MCU - Divulgação/Marvel Studios
Elizabeth Olsen diz não ter ideia de qual será o seu futuro no MCU - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Elizabeth Olsen revelou em entrevista ao programa Good Morning America que não tem ideia de qual será o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU.

"Ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro", afirmou a atriz.

No entanto, Olsen demonstrou interesse nas sugestões do apresentador sobre uma participação na série "Agatha: House of Harkness" e uma eventual produção de filme solo da heroína, como é especulado. Em maio, Olsen afirmou ao CinemaBlend que quer estar lá quando os X-Men se juntarem ao MCU. 

A última aparição da atriz como Feiticeira Escarlate aconteceu em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", filme que já está disponível no Disney+.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Xochitl Gomez).

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui! “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!