CineBuzz
Cinema / MARVEL

Elizabeth Olsen estrelaria filme solo da Feiticeira Escarlate com apenas uma condição; saiba qual

Após protagonizar a série "WandaVision", atriz Elizabeth Olsen retorna ao papel de Wanda Maximoff em "Doutor Estranho 2"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/05/2022, às 08h56 - Atualizado às 08h58

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

Depois de garantir uma indicação ao Emmy por sua performance na série “WandaVision”, Elizabeth Olsen retorna ao papel de Wanda Maximoff como protagonista de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para mais uma aventura novamente como Feiticeira Escarlate. Em entrevista ao On Demand Entertainment, a atriz revelou que aceitaria liderar um filme solo da heroína, mas com uma condição importante.

Segundo Olsen, ela estaria disposta a voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel para encabeçar seu próprio filme solo se “tivesse uma boa história para contar” e depois de tirar férias. "Depois de uma longa pausa primeiro?", perguntou o site. "Sim, exatamente, ou até um pouco. Apenas uma versão de uma pausa", afirmou Elizabeth.

Olsen assumiu o papel Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate na cena pós-crédito de “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014). Ela retornou como uma uma das vilãs de “Wanda em Vingadores: Era de Ultron” (2015), no qual serviu como um dos sujeitos de teste experimentais da Hydra ao lado de seu irmão gêmeo, Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson). Ela ainda retornou como parte dos maior grupo de heróis da Terra em "Capitão América: Guerra Civil" (2016), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato". Em 2020, a atriz estrelou a própria série "WandaVision", que marcou a primeira parceria da Marvel com o Disney+.

Em “WandaVision”, a heroína criou sua própria realidade perfeita em Westview para viver com Visão (Paul Bettany), seu grande amor. Ao final da série, ela assumiu o título de Feiticeira Escarlate, manipulando uma forma lendária de magia conhecida como “magia do caos”. A cena pós-créditos da série também a mostrou a personagem estudando do Darkhold de Agatha Harkness – um poderoso grimório mágico que deve ter um impacto significativo na trama de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Enquanto não estrela seu próprio filme solo, Wanda Maximoff promete ser uma figura importante nos eventos do segundo filme do Mago Supremo (Benedict Cumberbatch), que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!