CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSIDADES

Elizabeth Olsen revela a cena mais difícil de gravar em "Doutor Estranho 2"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" apresenta Feiticeira Escarlate como grande vilã

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/05/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen é a vilã de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
Elizabeth Olsen é a vilã de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

Elizabeth Olsen entregou diversas cenas emocionantes ao interpretar a vilã Feiticeira Escarlate em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, novo filme da Marvel Studios. Em entrevista à Variety, a atriz revelou como foi abordar um lado tão sombrio da personagem, que já foi uma das principais heroínas do MCU.

Atenção, o texto abaixo contém spoilers de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme que já está em cartaz nos cinemas brasileiros:

Olsen conta que a cena mais difícil de gravar foi o momento em que America Chavez (Xochitl Gomez) transporta Wanda Maximoff para uma realidade na qual sua Variante vive tranquilamente com os filhos, Billy (JulianHilliard) e Tommy (Jett Klyne). Quando os gêmeos se deparam com essa versão impiedosa da personagem, ficam tão assustados que sequer a reconhecem por trás da corrupção do Darkhold e jogam objetos nela para tentarem se protegerem.

"Há um momento quando sou atingida por pessoas que eu amo, o que foi uma cena difícil. Uma das pessoas que eu amo – as pequenas pessoinhas que eu amo – eles estão jogando coisas em mim nessa cena, e acidentalmente atingiram meu rosto com força”, comentou Olsen.

“E essa foi a melhor reação. E eu me senti tão mal de responder a isso como uma atriz em vez de responder a eles como alguém que os ama. Porque eles ficaram aterrorizados depois. Não foi algo que eu gostei nem um pouco, mas sabia que seria bom para a cena”, completou.

É nesta sequência em que Wanda percebe que perdeu toda sua essência durante a busca incansável para recuperar os gêmeos após os eventos de “WandaVision”. Em seu momento de redenção, ele assume os erros e reconhece que não pode assumir o lugar de sua Variante para viver feliz ao lado dos filhos.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será ambientado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez

O longa é dirigido por Sam Raimi(de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança). O elenco conta com Rachel McAdams como Christine Palmer;Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui! “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!