CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Elvis"; "Crimes of the Future"; "O Telefone Preto"; e mais estreias da semana (11 a 17/07)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/07/2022, às 13h36 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elvis"; "Crimes of the Future"; "O Telefone Preto"; e mais estreias da semana (11 a 17/07) - Divulgação/Warner Bros/Neon/Universal Pictures
"Elvis"; "Crimes of the Future"; "O Telefone Preto"; e mais estreias da semana (11 a 17/07) - Divulgação/Warner Bros/Neon/Universal Pictures

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "Elvis", cinebiografia do Rei do Rock estrelada por Austin Butler; "Crimes of the Future", novo terror corporal de David Cronenberg; "O Telefone Preto", segundo terror da lista com Ethan Hawke e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Elvis" (14 de julho)

"Elvis" explora a vida e a música de Elvis Presley, visto através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A trama mergulha na dinâmica complexa entre a dupla ao longo de 20 anos, desde a ascensão do Rei do Rock à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley, vivida por Olivia DeJonge ("The Society"). Assista ao trailer:

  • "Crimes of the Future" (14 de julho)

“Um mergulho profundo num futuro não tão distante em que a humanidade está aprendendo a se adaptar ao seu ambiente sintético. Essa evolução move os humanos para além de seu estado natural e para uma metamorfose, que altera sua composição biológica”, diz a sinopse oficial do filme dirigido por David Cronenberg. Assista ao trailer:

  • "O Telefone Preto" (14 de julho)

Seguindo sua sinopse, o terror acompanha Finney Shaw (Mason Thames), "um menino tímido e inteligente de 13 anos, sequestrado por um assassino sádico (Ethan Hawke). O rapaz é preso em um porão à prova de som, onde gritar não irá ajudá-lo, e, a única coisa no cômodo escuro é um telefone preto desconectado da parede, porém quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador". Assista ao trailer:

  • "Garota Inflamável" (14 de julho)

No longa, a perspicaz e mimada Julie (Natalia Belitski) é uma jovem com seu próprio manifesto: fazer nada. Não trabalha, não estuda, não tem amigos - e sua herança, que a sustenta, é administrada por outras pessoas. Em busca de uma vida “normal”, Julie é internada regularmente numa clínica psiquiátrica de sua escolha, onde conhece a enfermeira Agnes (Luisa-Céline Gaffron), que é uma enfermeira casada e mãe, que se encaixa nas expectativas da sociedade e possui uma vida regrada. Quando a herança de Julie se esgota, ela descobre que precisará dar um jeito em sua vida. A partir disso e do encontro com Agnes, as existências dessas duas mulheres são transformadas e juntas, elas começam uma rebelião que vai levá-las ao limite dos seus respectivos mundos.

NETFLIX

    • "O Assassino da Minha Filha" (12 de julho)

Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. O documentário sobre um crime real, é recheado com entrevistas e imagens de arquivo, em que o diretor Antoine Tassin analisa a luta de André Bamberski por sua filha Kalinka.

    • "Como Mudar Sua Mente" (12 de julho)

O premiado cineasta Alex Gibney e o escritor best-seller do New York Times, Michael Pollan, apresentam esta série documental em quatro partes, cada uma sobre uma substância alucinógena diferente: LSD, psilocibina, MDMA e mescalina. Com Pollan como guia, exploramos o novo renascimento das drogas psicodélicas e analisamos contextos históricos quase esquecidos para explorar o potencial dessas substâncias para curar e alterar mentes e culturas. O documentário é dirigido pela cineasta indicada ao Emmy Alison Ellwood e pela outra indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Lucy Walker.

    • "Sintonia" - Temporada 3 (13 de julho)

A trama central da série da Netflix é focada em MC Doni (Jottapê Carvalho), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro. Assista ao trailer:

    • "O Sol de Amalfi" (13 de julho)

Um ano depois do início do romance em Riccione, Vincenzo convida Camilla para a casa de seu pai na mítica Costa Amalfitana. Durante a viagem entre amigos, os jovens precisarão lidar com sentimentos intensos e a necessidade de amadurecer.

  • "D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar" (13 de julho)

A série analisa a busca de 50 anos para encontrar o homem misterioso que sequestrou um avião de passageiros da Northwest, em novembro de 1971, escapou com US$ 200 mil e nunca mais foi visto. Cinco décadas, poucas pistas e muitos suspeitos depois, a identidade do sequestrador D.B. Cooper continua sendo um dos maiores mistérios do século 20.

  • "Resident Evil: A Série" - Temporada 1 (14 de julho)

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, 'Resident Evil' contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo", descreve a sinopse da nova história. Assista ao trailer:

  • "Persuasão" (15 de julho)

A história gira em torno de Anne Elliot (Dakota Johnson), uma mulher solteira que se apaixonou perdidamente pelo jovem oficial da marinha, o capitão Frederick Wentworth (Cosmo Jarvis), mas sua família não aprovou o relacionamento e a persuadiu a romper o romance. Anos depois, ela decide se reconectar com Wentworth e tenta dar uma nova chance ao amor. Assista ao trailer:

  • "Match VIP" - Temporada 1 (15 de julho)

Uma mulher planeja se vingar da amante do ex-marido. Para isso, ela decide usar os serviços de uma agência especializada em encontros com pretendentes cobiçados. Assista ao trailer:

  • "Alba" - Temporada 1 (15 de julho)

No drama espanhol, Alba sai para se divertir com amigos, mas no dia seguinte acorda na praia desorientada e percebe que apresenta sinais de violência sexual. Atordoada com a situação, ela procura ajuda e vai até a delegacia denunciar o que aconteceu. Mas sem memória do passou durante a noite, os policiais não levam muito a sério seus relatos. Com alguns fragmentos sobre o ocorrido, ela descobre que os culpados pelo estupro são amigos do seu namorado, jovens de família rica e poderosa. Para conseguir justiça contra os que a abusaram, ela precisará lutar.

DISNEY+

    • "Solar Opposites" (13 de julho)

A nova série do co-criador de "Rick and Morty" gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos, mas ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

  • "Zombies 3" (15 de julho)

É o último ano do Zed e Addison em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. O jovem está tentando conseguir uma bolsa de estudos para se tornar o primeiro zumbi a entrar na faculdade, enquanto Addison está organizando uma Batalha de Torcidas internacional. Mas, quando seres intergalácticos aparecem para competir, todos em Seabrook suspeitam que eles podem ter segundas intenções. Assista ao trailer:

  • "Santa Evita" (16 de julho)

Baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy Martínez, a ficção e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi feito, de fato. Realizada e co-produzida pela Non Stop, a nova série é protagonizada pelo reconhecido elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com a participação especial de Francesca Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Composta por sete episódios, “Santa Evita” conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e Pepe Tamez e com a direção de Rodrigo García, que também desempenha o papel de produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, também encarregado pela produção artística. 

STAR+

  • "The Resident" - Temporada 5 (13 de julho)

Na série, um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.
Neste novo ano, a produção segue destacando a luta de médicos e enfermeiros contra um sistema de saúde corrupto, enquanto eles tentam salvar a vida das pessoas que procuram ajuda.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Ninfomaníaca" - Volume 1 (13 de julho)

Um homem chamado Seligman encontra uma mulher ferida e desmaiada em um beco e a traz para casa. Ela diz a ele que seu nome é Joe e que ela é ninfomaníaca. A desconhecida conta sua vida e experiências sexuais com centenas de homens desde a adolescência, enquanto Seligman conta sobre seus hobbies.

  • "Don’t Make Me Go" (15 de julho)

O drama conta a história de Max, um pai solo que descobre ter uma doença terminal e que, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally de uma vez, no tempo que ainda resta com ela. Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade, onde ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo. Assista ao trailer:

  • "O Peso do Talento" - Aluguel (15 de julho)

O filme é descrito como uma comédia que se assemelha a "Quero Ser John Malkovich", de 1999, dirigido por Spike Jonze. Sua trama irá acompanhar o ator passando por problemas criativos e financeiros, em relação sua carreira. Por isso, ele decide aceitar a oferta de um milhão de dólares para comparecer ao aniversário de um super fã muito rico, vivido por Pedro Pascal. As coisas mudam repentinamente quando NicolasCage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!