CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Elvis": Filme sobre o Rei do Rock ganha primeiro teaser e data de estreia; assista

Longa conta com Austin Butler no papel principal

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elvis": Filme sobre o Rei do Rock ganha primeiro teaser e data de estreia; assista - Reprodução/Twitter
"Elvis": Filme sobre o Rei do Rock ganha primeiro teaser e data de estreia; assista - Reprodução/Twitter

Elvis Presley, um dos maiores ícones culturais do século XX, ganhou um novo filme que contém seu primeiro nome como título, e nesta terça (16), teve seu primeiro teaser divulgado além da data de estreia do longa.

O diretor Baz Luhrmann publicou o clipe diretamente em sua conta oficial do Twitter com a seguinte legenda: "Fiz algo para informar a vocês que estamos cuidando dos negócios". Assista:

O foco do longa é mostrar a carreira de Elvis, que será interpretado por Austin Butler ("Era Uma Vez em...Hollywood"), e a relação com seu empresário, o Coronel Tom Parker, vivido por Tom Hanks ("Finch").

O elenco também conta com David Wenham ("300"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("A Batida Perfeita"), Luke Bracey ("Até o Último Homem"), Olivia DeJonge ("The Society") e Kodi Smit-McPhee ("ParaNorman").

Alé de assumir a direção, Luhrmann também é responsável pelo roteiro ao lado de seu parceiro de outros longas, Craig Pearce ("O Grande Gatsby"). 

Após ser adiado algumas vezes devido a pandemia da Covid-19, "Elvis" tem estreia marcada para o dia 24 de julho de 2022, nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data definida.