CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Em Um Bairro de Nova York, adaptação da peça de Lin-Manuel Miranda, ganha primeiro trailer

O sucesso de Broadway chega aos cinemas em 20 de agosto de 2020

Redação Publicado em 12/12/2019, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filme será estrelado por Anthony Ramos e Dascha Polanco - Reprodução/Youtube
O filme será estrelado por Anthony Ramos e Dascha Polanco - Reprodução/Youtube

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Em Um Bairro de Nova York, a adaptação do musical da Broadway, escrito por Lin-Manuel Miranda.

A história acompanha Usnavi de la Vega, o dono de uma bodega em Washington Heights, em Nova York, uma vizinhança hispano-americana. Após receber uma herança de sua avó, o jovem decide fechar o estabelecimento e se mudar para a República Dominicana.

+ Leia mais: Carey Mulligan se vinga de abusadores no primeiro trailer de Promising Young Woman; assista

Miranda é também o responsável da trilha sonora da produção original, onde interpretou o protagonista. A performance lhe garantiu uma indicação ao Tony Awards, considerado o Oscar do teatro, na categoria de de Melhor Ator em um Musical. 

Confira o pôster oficial:

Além de criador da obra, também fazem parte do elenco os atores Anthony Ramos, Dascha Polanco, Corey Hawkins, Leslie Grace, Mara Jacobs e Scott Sanders. O longa é dirigido Jon M. Chu, de Podres de Ricos e o roteiro é assinado por Quiara Alegría Hudes.

Em Um Bairro de Nova York chega aos cinemas no dia 20 de agosto de 2020.

+ Leia mais: Ex-007, Pierce Brosnan se junta ao elenco do novo Cinderela, estrelado por Camila Cabello


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.