CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor estrelarão comédia romântica de ficção científica

"The Pod Generation" terá a direção de Sophie Barthes

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/10/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke ("Como Eu Era Antes de Você") e Chiwetel Ejiofor ("Locked Down") estrelarão comédia romântica de ficção científica - Divulgação/Warner Bros.
Emilia Clarke ("Como Eu Era Antes de Você") e Chiwetel Ejiofor ("Locked Down") estrelarão comédia romântica de ficção científica - Divulgação/Warner Bros.

A atriz Emilia Clarke ("Como Eu Era Antes de Você" e "Game of Thrones"), e o ator Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão" e "Locked Down") vão atuar juntos em "The Pod Generation", uma comédia romântica de ficção científica a ser dirigida por Sophie Barthes ("Madame Bovary"). A informação é da Variety.

O filme é situado em um futuro próximo onde a inteligência artificial tomou proporções gigantescas e a natureza tem se tornando uma memória distante. Na trama, Rachel (Clarke) e Alvy (Ejiofor) são um casal de Nova York prontos a levarem seu relacionamento para o próximo nível e começar uma família.

O trabalho de Rachel dá a eles a chance de usar uma nova ferramenta desenvolvida por uma gigante da tecnologia, Pegasus, que oferece aos casais a oportunidade de engravidarem por meio de úteros artificiais destacáveis, ou cápsulas. Alvy, um botânico e purista dedicado, tem dúvidas, mas seu amor por Rachel o leva a dar um salto de fé. 

“The Pod Generation” começa a ser filmado em março de 2022 e ainda não tem previsão de estreia.