CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Emma Stone é a brilhante, má e um pouco maluca Cruella de Vil no trailer do novo live-action da Disney

Produção tem estreia prevista para maio deste ano e contará a história do surgimento da vilã

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone é a protagonista de "Cruella", novo live-action da Disney - Divulgação/Disney
Emma Stone é a protagonista de "Cruella", novo live-action da Disney - Divulgação/Disney

 Nesta quarta-feira (17), conforme prometido, a Disney divulgou o primeiro trailer de "Cruella", novo live-action do estúdio. Depois de fazer sucesso na pele de Glenn Close, em "101 Dálmatas", a vilã Cruella de Vil ganha vida novamente e, dessa vez, quem encarna o brilhantismo e a maldade da personagem é Emma Stone.

Na nova produção, conheceremos como a jovem Cruella se transformou na vilã que conhecemos tão bem, aquela que caça cachorrinhos fofos para transformar em casacos. E, pelo que parece, desde muito cedo a personagem já agitava os lugares por onde passava. "Eu sou uma mulher, ouça o meu rugido", diz a vilã no trailer. Assista:

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Cruella", novo live-action da Disney estrelado por Emma Stone

Além de Emma Stone, Emma Thompson, da franquia "Harry Potter"; Mark Strong, de "Shazam!"; Paul Walter Hauser, de "O Caso Richard Jewell"; Joel Fry, de "Game of Thrones"; e Kirby Howell-Baptiste, de "The Good Place", também estão no filme.

O longa é roteirizado por Dana Fox, especialista em comédias de sucesso, como "Encontro de Casais" e "Megarromântico", e Tony McNamara, do longa indicado ao Oscar "A Favorita". A direção fica a cargo de Craig Gillespie, que já dirigiu filmes como "A Garota Ideal", estrelado por Ryan Gosling - que trabalhou com Emma Stone em "La La Land: Cantando Estações" - e "Eu, Tonya", que concorreu em três categorias no Oscar 2018.