CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESPECIAL

Emma Watson reage a beijo de Hermione e Ronny em especial "Harry Potter": "Foi horripilante!"

"De Volta à Hogwarts" celebra as duas décadas de "A Pedra Filosofal"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/01/2022, às 12h37 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson reage a beijo de Hermione e Ronny em especial "Harry Potter": "Foi horripilante!" - Divulgação/Warner Bros
Emma Watson reage a beijo de Hermione e Ronny em especial "Harry Potter": "Foi horripilante!" - Divulgação/Warner Bros

Mais momentos da saga de bruxos foram recordados no especial "Harry Potter", intitulado "De Volta à Hogwarts", que celebra os vinte anos do primeiro filme da saga "A Pedra Filosofal". Dentre estas recordações, Emma Watson (intérprete de Hermione) revelou após anos sua reação beijo de sua personagem com Rony Wesley, vivido por Rupert Grint: "Foi horripilante!", disse a atriz.

Hermione e Rony se tornaram o casal mais shippado dos filmes baseados na história de J.K Rowling, mas o beijo que os fãs tanto esperaram do vindouro relacionamento só aconteceu no último filme da saga, "As Realíquias da Morte - Parte II", após a dupla acabar com a última horcruxe de Voldemort (Ralph Fiennes) que assombrava suas vidas.

Enquanto relembrava sobre o nervosismo de protagonizar uma cena romântica em frente às câmeras, Emma disse que beijar Rupert“foi a coisa mais horripilante pela qual tivemos que passar. A gente só ficava rindo e eu tinha medo de não conseguirmos fazer a cena porque não conseguíamos levar a sério”. Não facilitando nada a situação embaraçosa em que sua companheira se meteu, Daniel Radcliffe (Harry) também confessou que pegou pesado com os dois na época.

“Eu não facilitei as coisas porque ficava sendo babaca com essa situação, falando ‘vou aparecer no set para ver vocês se beijando”, expôs o intérprete de Harry Potter. Mas não foi só ele! Os atores jogaram na roda que todos os outros membros do elenco queriam estar dentro do estúdio durante esta cena.

Após tudo isso, o eterno Wesley não poderia ficar quieto, e revelou que para ele também não foi tão fácil beijar seu suposto par romântico na trama. “Eu só via o seu rosto se aproximando”, revelou Rupert após Emma dizer que teve que se jogar em cima do ator para fazer o take acontecer, pois sabia que a iniciativa não seria de seu companheiro de cena.

“Beijar Rupert foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Parecia tão errado em todos os níveis porque nós três éramos muito irmãos”, finalizou Emma.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é um especial comemorativo das duas décadas do lançamento de “A Pedra Filosofal”. O documentário, já disponível no HBO Max, é situado nos principais cenários da franquia cinematográfica e também conta com a participação de vários integrantes do elenco original.