CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Emprego vitalício? Taika Waititi já pensa em sequência de "Thor", e quer permanência de Chris Hemsworth no papel

Astro continua como o Deus do Trovão em "Thor: Amor e Trovão", que chega aos cinemas nacionais no dia 7 de julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emprego vitalício? Taika Waititi já pensa em sequência de "Thor", e quer permanência de Chris Hemsworth no papel - Divulgação/Marvel Studios
Emprego vitalício? Taika Waititi já pensa em sequência de "Thor", e quer permanência de Chris Hemsworth no papel - Divulgação/Marvel Studios

Parece que os pensamentos de Taika Waititi ("Thor: Ragnarok") e Chris Hemsworth estão alinhados quando se trata sobre o futuro do atro no MCU, especialmente sua permanência como o eterno Thor. Em recente entrevista ao Screen Rant, o cineasta revelou que já tem planos para "Thor 5", e deseja que o ator continue como o personagem por muitos anos ainda.

Ao veículo, Waititi falou sobre o potencial de longevidade do Deus do Trovão, além das várias “versões diferentes” do personagem. Por isso, Chris poderá ficar tranquilo, porque terá bastante trabalho pela frente.

“Existem tantas versões diferentes do Thor nos quadrinhos também. Temos até um Thor de 70 anos, então [o Chris] pode ficar tranquilo. Esse papel é para o resto da vida”, pontuou Waititi.  

E para os fãs, já não é nenhuma suspresa queHemsworth não pretende se despedir tão cedo do personagem. Isto porque ainda nesta semana, o atro revelou que só vai parar de interpretar o Thor quando for "expulso" pela Marvel.

"Eu vou continuar nesse papel até ser expulso, até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso", declarou Chris ao Deadline. Segundo o ator, Thorainda continua popular entre o público: "Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade".

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!