CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

"Encanto" tem novos pôsteres individuais dos personagens divulgados pela Disney

Longa chega ao Disney+ no dia 24 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Encanto" tem novos pôsteres individuais dos personagens divulgados pela Disney - Divulgação/Disney
"Encanto" tem novos pôsteres individuais dos personagens divulgados pela Disney - Divulgação/Disney

A Disney revelou neste dia 1º de novembro novos pôsteres individuais de "Encanto", sua nova animação que conta a história de um lugar mágico que corre muito perigo e dependerá de seus habitantes locais para salvá-lo.

Prepare-se para conhecer mais da família Madrigal e seus amigos cartazes inéditos:

O longa apresenta a família Madrigal, residentes de um lugar muito especial escondido nas montanhas da Colômbia na cidade título do filme, e conta a história de Mirabel, a única em sua família sem um dom mágico. No entanto, é ela quem descobre que a magia rodeada em sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Essa será a terceira animação da Disney nos últimos cinco anos a apresentar uma mulher não caucasiana como personagem principal, seguindo Moana (Polinésia) e Raya de  "Raya e o Último Dragão", que é asiática.

"Encanto" conta com a direção de Byron Howard ("Zootopia"e "Enrolados"), Jared Bush ("Zootopia") e Charise Castro Smith ("A Maldição da Residência Hill"), e músicas de Lin-Manuel Miranda, vencedor dos prêmios Emmy, Grammy e Tony, conhecido por seu trabalho nos musicais "Hamilton" e "Em um Bairro de Nova York".

A animação estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de novembro.