CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Ending Things": Amazon Prime garante direitos do novo filme com Anthony Mackie e Priyanka Chopra

Kevin Sullivan assumirá o roteiro de "Ending Things", indicando ser bem similar a "True Lies"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/04/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ending Things": Amazon Prime garante direitos do novo filme com Anthony Mackie e Priyanka Chopra - Divulgação/Disney+/Paramount Pictures
"Ending Things": Amazon Prime garante direitos do novo filme com Anthony Mackie e Priyanka Chopra - Divulgação/Disney+/Paramount Pictures

Depois de muita luta, a Amazon Prime Video conseguiu os direitos do roteiro de "Ending Things", filme que contará com Anthony Mackie ("Falcão e o Soldado Invernal") e Priyanka Chopra ("Baywatch") como os protagonistas da trama escrita por Kevin Sullivan. Segundo o Deadline, o roteiro irá trazer uma premissa parecida com o longa de ação "True Lies", lançado em 1994.

O veículo ainda revelou que a trama acompanha uma matadora de aluguel que quer deixar o ramo, e para isso, avisa ao seu parceiro (no trabalho e na vida) que quer encerrar todos os vínculos que eles têm. Porém, conforme ela se dá conta que não quer dar fim a uma das partes da ligação entre eles, ambos precisam juntar forças para o que pode ser sua última missão (e noite) juntos.

Agora com os direitos obtidos, a empresa segue nos contratos de produção necessários para tirar do papel o filme. Além de Mackie e Chopra, que também atuarão como produtores executivos de "Ending Things", nenhum outro nome foi sugerido para os demais personagens do filme, muito menos um diretor.

"Ending Things" ainda não tem data para chegar ao catálogo do Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!