CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enredo do novo ano de "Bridgerton" revelado; trailer de "The Boys"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (16)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 16h18 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enredo do novo ano de "Bridgerton" revelado; trailer de "The Boys"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Amazon Prime Video/Getty Images: David M. Benett
Enredo do novo ano de "Bridgerton" revelado; trailer de "The Boys"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Amazon Prime Video/Getty Images: David M. Benett

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos uma revelação importante para os fãs de "Bridgerton": o membro da família inglesa escolhido como foco da 3ª temporada. Desta vez, quem estará nos holofotes é Colin Bridgerton (Luke Newton) e seu envolvimento com Penelope (Nicola Coughlan).

Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão o novo trailer da terceira temporada de "The Boys", focado no Capitão Pátria. E, por fim, a conclusão do caso de abuso sexual infantil que envolvia uma das atrizes e "Doutor Estranho" e seu marido. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (16):

  • "Bridgerton": 3ª temporada será focada no romance entre Colin e Penelope

A Netflix decidiu que a terceira temporada de “Bridgerton” não seguirá a ordem dos livros e terá episódios focados no romance de Colin e Penelope. Segundo a Variety, a informação foi confirmada pela atriz Nicola Coughlan durante um painel do FYSEE. De acordo com a saga de livros da autora Julia Quinn, tal decisão poderá mudar drasticamente a continuidade da história, mas, até o momento, a Netflix e a equipe de "Bridgerton" não comentaram como a ordem dos acontecimentos vai afetar os arcos dos personagens e o futuro da série.

  • Capitão Pátria enfrenta problemas em novo trailer de "The Boys"; assista

"The Boys" teve um trailer inédito de sua terceira temporada divulgado nesta segunda-feira (16), pelo Amazon Prime Video, mostrando os problemas que o Capitão Pátria de Anthony Starr enfrentará nesta nova leva de episódios. Enquanto ele aparece completamente desequilibrado para o mundo, Bruto (Karl Urban) já surge em um novo momento de sua vida, se mostrando ser alguém mais controlado do que antes. 

  • Atriz de "Doutor Estranho" é condenada à prisão por abuso infantil

Zara Phythian, dublê de artes marciais e atriz que apareceu em "Doutor Estranho" (2016), foi condenada a oito anos de prisão após ser considerada culpada em um caso de abuso sexual infantil. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (16), pela People, responsável por informar que o marido da atriz, Victor Marke, também foi sentenciado e tido como culpado. Ao total, ele deverá cumprir 14 anos de prisão.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Elvis" será o "Apocalypse Now" dos musicais, de acordo com o diretor Baz Luhrmann - Leia aqui
  • "Prey", novo filme da franquia "Predador", ganha primeiro teaser - Leia aqui
  • Versões estendidas da trilogia "O Senhor dos Anéis" entrarão para o catálogo da HBO Max -Leia aqui
  • "Léa Seydoux será protagonista em adaptação baseada no romance erótico "Emmanuelle" - Leia aqui
  • 19ª temporada de "Grey's Anatomy" não será a última, revela estrela da série - Leia aqui
  • Filha de Elvis Presley espera vitória de Austin Butler no Oscar após sua performance em cinebiografia - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!