CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Entre Facas e Segredos 2": Diretor Rian Johnson revela título oficial da sequência; confira

Título da sequência faz referência a famosa canção dos The Beatles

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Entre Facas e Segredos 2": Diretor Rian Johnson revela título oficial da sequência - Divulgação/Lionsgate
"Entre Facas e Segredos 2": Diretor Rian Johnson revela título oficial da sequência - Divulgação/Lionsgate

O próximo mistério do detetive Benoit Blanc está cada vez mais próximo. Nesta segunda-feira (13), o diretor Rian Johnson anunciou em seu Twitter o título da sequência de "Entre Facas e Segredos".

De acordo com o curto teaser, o próximo filme será intitulado "Glass Onion", nome retirado de uma música dos Beatles de 1968. Confira:

Escrito e dirigido por Rian Johnson ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), o primeiro longa estreou em 2019 e garantiu uma bilheteria de 311 milhões de dólares (1,7 bilhão de reais). "Entre Facas e Segredos" ainda foi indicado à categoria de "Melhor Roteiro Original" no Oscar 2020 e já tinha uma sequência confirmada antes do acordo com a Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, a primeira das duas sequências apresentará um novo caso de Benoit Blanc e contará com o retorno de Daniel Craig ("007: Sem Tempo Para Morrer") ao papel do detetive.

Além de Craig, o elenco conta com Kathryn Hahn ("WandaVision"), Janelle Monae ("Estrelas Além do Tempo"), Kate Hudson ("Quase Famosos"), Edward Norton ("Clube da Luta"), Leslie Odom Jr. ("Uma Noite em Miami..."), Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia"), Madelyn Cline ("Stranger Things"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros") e Ethan Hawke ("Cavaleiro da Lua").

A sequência de "Entre Facas e Segredos" será lançada diretamente no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!