CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entrevista com os criadores de "How I Met Your Father", nova série do Star+; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (10)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 16h48 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista com os criadores de "How I Met Your Father", nova série do Star+; e mais notícias do dia - Divulgação/Hulu/Disney+/Netflix
Entrevista com os criadores de "How I Met Your Father", nova série do Star+; e mais notícias do dia - Divulgação/Hulu/Disney+/Netflix

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos uma entrevista exclusiva com os criadores do spin-off  "How I Met Your Father", nova série do Star+, que acabaram por revelar suas intenções com a produção.

Também ficaram em evidência o novo teaser de "Cavaleiro da Lua", que apresentou novos frames da série e uma conversa com os atores Oscar Isaac e Ethan Hawke, além da notícia que encheu os fãs de felicidade: a chegada da sexta e última temporada de "Peaky Blinders" na Netflix. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (10):

  • "How I Met Your Father" diverte enquanto tenta deixar erro grosteco no passado | #CineBuzzIndica

Além da crítica do CineBuzz sobre "How I Met Your Father", o spin-ff da famosa sitcom "How I Met Your Mother" - cuja premissa é a mesma -, nosso editor-chefe Henrique Nascimento bateu um papo com os criadores da produção Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que contaram como surgiu a ideia de dar uma nova chance a série original, o futuro da produção e as diversas surpresas que ainda podemos esperar dela, que já foi renovada para uma segunda temporada.

  • "Cavaleiro da Lua" ganha novo clipe no Egito com mudanças de Oscar Isaac

Faltando apenas 20 dias para seu lançamento no Disney+, "Cavaleiro da Lua" ganhou um teaser inédito com novas cenas da série - aparentemente ambientadas no Egito - e depoimentos dos protagonistas Oscar Isaac e Ethah Hawk ao lado do produtor Kevin Feige e do co-diretor Mohammed Diab. Uma pauta importante abordada por eles, foi como a série irá se aprofundar nos problemas mentais de Marc Spector, personagem de Isaac.

  • Sexta e última temporada de "Peaky Blinders" ganha data de estreia na Netflix

Após ter seu primeiro episódio exibido exclusivamente pela BBC, a sexta temporada do sucesso “Peaky Blinders”, que será a última da série, ganhou data para estrear na Netflix. A plataforma de streaming divulgou nesta quinta-feira (10), que os capítulos inéditos serão lançados no dia 10 de junho.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "BBB 22": Saiba quem era o dummy que "trollou" os participantes - Leia aqui
  • Público celebra após data oficial de "Avatar 2" ser confirmada - Leia aqui
  • Atriz de "Euphoria" diz que não se arrepende de ter feitos filmes pornôs no passado -Leia aqui
  • Zoë Kravitz esclarece mais uma vez a não escalação em "Batman: Cavaleiro das Trevas" -Leia aqui
  • Florence Pugh pode entrar para o elenco da sequência de "Duna", afirma site - Leia aqui
  • Dylan O'Brien explica decisão de não participar do filme de "Teen Wolf" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!