CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Dificuldades!

Equipe revela dificuldades de trabalhar com Joaquin Phoenix no set de ''Coringa''

Funcionários e maquiadores descrevem comportamento temperamental e difícil do ator

Redação Publicado em 08/01/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix durante a cena aclamada pelos críticos em ''Coringa'' - Foto/Divulgação
Joaquin Phoenix durante a cena aclamada pelos críticos em ''Coringa'' - Foto/Divulgação

Prestes a se tornar um dos finalistas na disputa pela indicação de Melhor Cabelo e Maquiagem no Oscar 2020, a produção de Coringa aproveitou para fazer parte de uma apresentação para descrever o trabalho realizado no longa com o Joaquin Phoenix.

A descrição do evento foi publicada no site NBP, que explicou que o painel focou nas dificuldades de trabalhar com o ator norte-americano.

De acordo com o site, a equipe teve diversos confrontos e desentedimentos com o ator. Na descrição, eles explieram que o ator desejava fazer sua própria maquiagem e cabelo durante as gravações.

Descrevendo o protagonista do longa como faminto, teve que perder mais de 20 quilos para o papel, os integrantes disseram que Phoenix saía no meio do processo de coloração de cabelo e desaparecia no meio das filmagens, então a equipe tinha dificuldade de encontrá-lo para finalizar o trabalho e com isso, perdiam muito tempo.

O NBP também revelou que Phoenix não gostava de ser tocado frequentemente e que "o processo de manter continuidade era tão difícil que a pessoa responsável por isso se demitiu". Finalizando a apresentação, a equipe do filme disse ter encontrado um jeito curioso de trabalhar com o protagonista: eles subornavam ele com bolachas para mantê-lo parado.

O filme foi um grande sucesso e arrecadou cerca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ultrapassou os filmes do Deadpool, se tornando o longa para maiores mais lucrativo da história.