CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / sucesso

'Era uma vez em… Hollywood' conquista a maior bilheteria de estreia de Quentin Tarantino

Com Brad Pitt, Leonardo Dicaprio e Margot Robbie no elenco, o filme conseguiu superar o lançamento de 'Bastardos Inglórios', de 2009

Redação Digital Publicado em 29/07/2019, às 10h48 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em 'Era uma vez em… Hollywood' - Divulgação/Sony
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em 'Era uma vez em… Hollywood' - Divulgação/Sony

Era uma vez em… Hollywood se tornou um grande sucesso imediato, conquistando 85% de aprovação pela crítica especializada do Rotten Tomatoes, e conquistou a maior bilheteria de estreia da carreira de Quentin Tarantino, diretor do filme. 

Chegando aos cinemas no dia 26 de julho, com seus três dias de circulação, o longa metragem já está com uma bilheteria de 40.4 milhões de dólares, segundo o The New York Times, superando o 38 milhões de dólares de Bastardos Inglórios, com o mesmo período. 

Mas. mesmo com a ótima recepção, ainda não conseguiu passar o último lançamento da Disney, o live-action de O Rei Leão, que obteve $75 milhões em seu segundo final de semana nos cinemas, que obteve até então um total de $962.7 milhões na bilheteria mundial. 

Para o novo filme de Tarantino, a Sony esperava $30 milhões em seu primeiro final de semana, mas conseguiu superar as expectativas. 

++Tarantino ainda não decidiu se 'Star Trek' será seu último filme: 'Não sei se vou fazer ou não'

Com Brad Pitt, Leonardo Dicaprio, Margot Robbie e outros grandes nomes, Era uma vez em… Hollywood chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de agosto.

Confira o trailer divulgado em maio: