CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Confusão

Especial de "Harry Potter" comete gafe e usa foto de Emma Roberts no lugar de Emma Watson

Produtores admitiram o engano e irão atualizar o material na HBO Max

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/01/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson retorna ao set de filmagens de "Harry Potter" - (Divulgação/HBO Max)
Emma Watson retorna ao set de filmagens de "Harry Potter" - (Divulgação/HBO Max)

O especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” chegou ao HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022 e emocionou os fãs de longa data do bruxinho mais famoso do cinema. Com os olhares sempre atentos, o público, que acompanhou a adaptação dos livros para as telonas, notou que um pequeno erro passou despercebido pela equipe responsável pelo documentário.

Através das redes sociais, os fãs repercutiram o fato da produção ter usado uma foto da atriz Emma Roberts por engano enquanto contava um pouco mais sobre o laço criado por Emma Watson, que deu vida a Hermione Granger, com a história na infância. O erro acontece nos 5 minutos e 50 segundos, quando Watson revela que tinha 8 anos quando teve contato com o primeiro livro da saga. Confira:

"Bem notados fãs de Harry Potter! Vocês trouxeram à nossa atenção um erro de edição de uma fotografia mal rotulada. Nova versão em breve”, declarou a plataforma de streaming em nota enviada ao EW.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é especial comemorativo dos 20 anos do lançamento de “A Pedra Filosofal”. O documentário é situado nos principais cenários da franquia cinematográfica e conta com a participação de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.