CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / revival

"Esqueceram de Mim": Reboot dos anos 90 ganha vídeo promocional hilário; assista

"Home Sweet Home Alone" estreia em 12 de novembro no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Esqueceram de Mim": Reboot dos anos 90 ganha vídeo promocional hilário; assista - Divulgação/20th Century Studios
"Esqueceram de Mim": Reboot dos anos 90 ganha vídeo promocional hilário; assista - Divulgação/20th Century Studios

O revival de "Esqueceram de Mim", "Home Sweet Home Alone", ganhou na última quarta (3) um teaser inédito repleto de violência cômica, assim como já estávamos acostumados a ver nos filmes da franquia protagonizados por Macaulay Culkin.

No novo clipe, vemos Max Mercer (Archie Yates) lidando maravilhosamente bem com dupla de assaltantes, que querem invadir sua casa, Pam (Ellie Kemper) e Jeff (Rob Delaney). Combatendo com as falcatruas dos dois, a missão do garotinho é proteger sua casa. Assista:

Assim como no clássico natalino estrelado por Culkin, o longa acompanha um garoto sendo obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois ladrões durante o feriado.

Protagonizado por Archie Yates, que teve sua estreia como ator em “Jojo Rabbit” (2020), o longa mostra os pais de um garotinho viajando para Tókio durante os feriados de fim de ano e esquecendo o filho em casa sozinho. Apesar de curtir a liberdade, o jovem precisa proteger sua casa de terríveis criminosos.

Além de Yates, Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Delaney (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), o elenco também conta com Aisling Bea, Kenan ThompsonTim SimonsPete HolmesDevin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell

Dirigido por Dan Mazer, “Home Sweet Home Alone” estreia no Disney+ em 12 de novembro.