CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MAIS UM ANO

Estreia de "The Batman" é adiada para março de 2022

O filme protagonizado por Robert Pattinson chegaria ao público em outubro de 2021

Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson em trailer de "The Batman" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Robert Pattinson em trailer de "The Batman" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A estreia de "The Batman" nos Estados Unidos foi oficialmente adiada. De acordo com a Variety, a Warner Bros. alterou a data de lançamento de outubro de 2021 para 4 de março de 2022.

Com direção de Matt Reeves, o filme protagonizado por Robert Pattinson como o Homem-Morcego está sendo gravado no Reino Unido. Nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco principal.



Outros longas da Warner Bros. também tiveram a estreia adiada em meio à pandemia. “Duna” chegará aos EUA em outubro de 2021, “The Flash” será lançado em novembro de 2022 e “Shazam 2” estará nas telonas somente em junho de 2023. Ainda não há previsões de datas para o Brasil.

+ Leia Mais: "The Batman": Filmagens são interrompidas após Robert Pattinson contrair coronavírus

As gravações do filme "The Batman" chegaram a ser paralisadas no início de setembro por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a revista Variety, a decisão veio após um dos membros da produção contrair a doença. Posteriormente, a Vanity Fair afirmou que o protagonista Robert Pattinson foi quem testou positivo para Covid-19.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.