CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estreia de "Peaky Blinders"; "Homem-Aranha 3" ultrapassa "Avatar"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (15)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/02/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de "Peaky Blinders"; "Homem-Aranha 3" ultrapassa "Avatar"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Sony Pictures/Warner Bros. Pictures
Estreia de "Peaky Blinders"; "Homem-Aranha 3" ultrapassa "Avatar"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Sony Pictures/Warner Bros. Pictures

Mais uma terça-feira (15) chegou repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento em geral! A começar pela divulgação da data de estreia da sexta e última temporada de "Peaky Blinders". Mas, infelizmente, ela serve apenas para a BBC. Na Netflix, seguimos sem um dia definido.

Também foram destaque a bilheteria de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que ultrapassou a gigante de "Avatar", nos Estados Unidos, e o anúncio para o novo trailer de "Elvis", longa biográfico do Rei do Rock. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (15):

  • Data de estreia da 6ª temporada de "Peaky Blinders"

A sexta de última temporada de "Peaky Blinders" teve sua data de estreia divulgada através de um mural enorme em Birmingham, Inglaterra, cidade onde é ambientada a trama da série. Mas essa data só será válida para a exibição na BBC britânica, marcada para o dia 27 de fevereiro. Na Netflix, os novos episódios ainda não têm um dia definido.

  • Bilheteria de "Homem-Aranha 3" ultrapassa a de "Avatar" nos EUA

Após alcançar a marca de US$ 1,8 bilhão em arrecadação global, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou aos números de US$ 760.5 milhões de dólares em bilheteria na América do Norte, ultrapassando a bilheteria doméstica (Estados Unidos e Canadá) de "Avatar". Isso faz do filme a 3ª maior bilheteria levando em consideração a América do Norte. 

  • Anúncio do trailer de "Elvis", filme sobre o Rei do Rock

O diretor Baz Luhrmann , de sucessos como "O Grande Gatsby" e "Moulin Rouge - Amor em Vermelho", compartilhou em seu Twitter uma prévia anunciando o lançamento do primeiro trailer de "Elvis", que será divulgado na próxima quinta-feira (17). A prévia traz novas imagens do Rei do Rock, vivido por Austin Butler ("The Carrie Diaries"), em diferentes fases da carreira. Dirigido por Luhrmann, o longa focará na carreira de Elvis Presley e sua relação com seu empresário, o Coronel Tom Parker, interpretado pelo astro Tom Hanks.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Maria é expulsa do "BBB 22" por agressão - Leia aqui
  • "How I Met Your Father" é renovada para a 2ª temporada - Leia aqui
  • Zendaya comenta sobre novo desfecho de Rue em "Euphoria" - Leia aqui
  • "Inventando Anna": Golpista devolveu o que roubou com o dinheiro pago pela Netflix pelos direitos de sua história - Leia aqui
  • "Batman": Matt Reeves sugere presença de Senhor Frio em possível sequência - Leia aqui
  • Tico e Teco retornam após 30 anos em teaser divulgado pelo Disney+; assista - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!