CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estreias da semana; previsão de "Batman 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (2)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 16h27 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreias da semana; previsão de "Batman 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros. Pictures/20th Century Studios
Estreias da semana; previsão de "Batman 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros. Pictures/20th Century Studios

Mais uma semana repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento chegou na metade! E dentre os destaques do dia, tivemos a nossa lista rotineira de estreia da semana, que incluem o aguardado "The Batman", além da chegada de "Amor, Sublime Amor" no Disney+.

Ainda sobre "Batman", o produtor do longa revelou, antes mesmo do lançamento oficial, a previsão de sua sequência e que deve chegar antes do que os fãs podem imaginar. Por fim, a confirmação de Ariana DeBose no papel da vilã Calypso Ezili, em "Kraven, o Caçador", filme dolo de um dos vilões do Homem-Aranha.  A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (2):

  • "Batman", "Amor, Sublime Amor" e mais estreias da semana (1º a 06/03)

Mais uma semana repleta de estreia nos cinemas e streamings chegou! E como de costume, nós preparamos aquela lista rotineira com os sucessos que pintam nas telas, para que você possa se programar e assistir todos. Dentre os sucessos, estão "The Batman" nos cinemas, "Amor, Sublime Amor" no Disney+, "The Dropout" no Star+ e muito mais!

  • "Batman 2" tem previsão de estreia revelada; saiba quando

Parece que os planos de Matt Reeves de manter "Batman" como um filme independente não funcionaram muito bem, para a nossa felicidade. O produtor Dylan Clark revelou nesta semana, antes mesmo da estreia da produção, que o longa estrelado por Robert Pattinson ("Crepúsculo") terá uma continuação, e que não irá demorar tanto quanto os fãs podem imaginar. "Vou dizer oficialmente que o segundo filme deve sair em menos de cinco anos", informou Clark.

  • Ariana DeBose viverá Calypso Ezili em "Kraven, o Caçador"

A atriz de "Amor, Sublime Amor", Ariana DeBose é a nova escalada para o filme "Kraven, o Caçador", filme solo de um dos vilões do Homem-Aranha. De acordo com as informações do Deadline, ela deverá interpretar Calypso Ezili, outra rival do Teioso. A personagem dos quadrinhos é conhecida por ser uma sacerdotisa vodu que utiliza poções mágicas, além de ser a amante e parceira de Kraven em alguns arcos da Marvel.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Sonic imita o Batman em novo teaser da sequência; assista - Leia aqui
  • "Good Omens": Filmagens da 2ª temporada são finalizadas - Leia aqui
  • Evan Rachel Wood aparece como Madonna em foto da cinebiografia de Weird Al; veja - Leia aqui
  • Brad Pitt luta contra outros criminosos no trailer inédito de "Trem-Bala"; assista -Leia aqui
  • Batman de Robert Pattinson é comparado ao de Christian Bale; confira opiniões - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!