CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

Angelina Jolie fala sobre possível sequência de "Eternos"

Novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 19/10/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Angelina Jolie fala sobre possível sequência do filme de heróis - Reprodução/Marvel Studios
"Eternos": Angelina Jolie fala sobre possível sequência do filme de heróis - Reprodução/Marvel Studios

Durante sua passagem pelo tapete vermelho de "Eternos", a atriz Angelina Jolie ("Salt") deu uma breve entrevista para a Variety revelando uma possível sequência do filme que conta com os heróis mais antigos da Marvel.

Enquanto conversava com o repórter sobre a dinâmica entre sua personagem, Thena, e Kingo (Kumail Nanjiani, de “Doentes de Amor”) no filme, a atriz sugeriu que uma parte dois está sendo discutida dentro do estúdio. “Podemos dizer que nós dois somos obcecados com os personagens um do outro?” brincou Jolie, apontando para Nanjiani. “Então, esperamos que na sequência, realmente achamos que nossos personagens são bons parceiros de luta, porque somos quase opostos polares. Ainda assim, ambos estão um pouco, tipo, fora da caixa", finalizou.‎

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta também com Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Lauren Ridloff (“O Som do Silêncio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao ("Nomadland"), vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.


eter