CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos": Celestiais aparecem como desenho animado em novos pôsteres

Longa de Chloé Zhao chega aos cinemas nacionais nesta quinta, 4 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Celestiais aparecem como desenho animado em novos pôsteres - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Celestiais aparecem como desenho animado em novos pôsteres - Divulgação/Marvel Studios

"Eternos" teve novos pôsteres divulgados nesta quarta (3), e desta vez com ilustrações mais minimalistas que destacam os Celestiais como pessoas de desenhos animados, além de focar em Arishem, um dos membros que está na história.

Confira os cartazes liberados:

Embora "Eternos" tenha sido um dos filmes da Marvel Studios mais aguardados do ano, parece que não convenceu a crítica o suficiente, visto que se tornou o primeiro filme da história do MCU a apresentar a avaliação mais baixa, garantindo apenas 60% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Dirigido por Chloé Zhao, o longa é estrelado por Angelina Jolie ("Salt"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" estreia nos cinemas no dia 04 de novembro.