CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REAÇÕES

"Eternos": Confira primeiras reações do público

Premiere do novo filme da Marvel aconteceu ontem (18) em Los Angeles

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/10/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Confira primeiras reações do público - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Confira primeiras reações do público - Divulgação/Marvel Studios

"Eternos", novo e aguardado filme da Marvel Studios, teve sua primeira exibição em Los Angeles, Califórnia, na noite do último dia 18 de outubro, e após alguns sortudos terem assistido ao longa as reações começaram a viralizar nas redes sociais.

Parece que a espera valeu muito a pena, visto que o filme foi muito elogiado e repleto de críticas positivas. Dá só uma olhada em algumas que separamos:

“Meu Deus – ‘Eternos’ é uma obra-prima! Recheado de adrenalina logo do começo, mas também cheio de bastante coração e humor! Várias estreias no MCU! Sua mente vai explodir! Referências aos quadrinhos, mas uma história totalmente nova. Os créditos finais mudam todo o jogo!”, revelou um telespectador.

Outro crítico afirmou que “‘Eternos’ é uma diversão completa. Muito material para cobrir, mas explorado muito bem. Mal posso esperar para as pessoas verem. De todas as cenas pós-créditos que vi durante uma première, nunca vi o público ficar tão enlouquecido quanto como aqui”.

“‘Eternos’ é incrível! [A diretora] Chloé Zhao e sua companhia entregam um filme de super-heróis evocativo, emocionante e extraordinariamente épico. O elenco tem uma ótima química e todos têm grandes momentos no filme para mostrar suas habilidades. O naturalismo da fotografia de Ben Davis exalta a humanidade dos personagens”, revelou outro crítico.

Esse não foi o único elogio que a diretora Chloé Zhao ("Nomadland") recebeu. Confira os demais:

“‘Eternos’, de Chloé Zhao, é absolutamente fantástico, a fórmula Marvel é jogada pela janela e ganhamos uma experiência cativante”.

“Pouco depois de ganhar o Oscar, Chloé Zhao não perde a mão com ‘Eternos’. [O filme] é um dos mais espetaculares que já vi. Zhao tem um ótimo olho para detalhes e vemos isso com as peças do cenário e os designs dos personagens, que fazem homenagem aos quadrinhos”.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

"Eternos" estreia nos cinemas brasileiros em 04 de novembro.