CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Eternos": Conheça algumas curiosidades do novo filme da Marvel Studios

Longa de Chlóe Zhao chega aos cinemas nesta quinta-feira, 4 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Conheça alguns fun facts do novo filme da Marvel Studios - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Conheça alguns fun facts do novo filme da Marvel Studios - Divulgação/Marvel Studios

"Eternos", novo filme da Marvel Studios com direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao ("Nomadland"), está batendo na porta das salas de cinema nacionais, mas antes de assistir ao longa, vale a pena saber alguns fun facts do filme de heróis pós "Vingadores: Ultimato".

Depois do temido estalo de dedos de Thanos e a volta da população que desapareceu neste processo, veremos o MCU sendo redefinido mais uma vez após a entrada deste grupo de defensores do planeta Terra, que estão aqui desde seus primórdios.

Confira a lista que preparamos com 7 curiosidades de "Eternos":

  •  A primeira vez que os Celestiais são vistos juntos em seus trajes completos de super-heróis é no topo de um penhasco com o mar quebrando atrás deles e um pôr do sol deslumbrante, marcando a primeira vez do grupo no planeta Terra. Ela foi filmada em Fuerteventura, na Espanha, e recebeu um significado a mais para Zhao por adorar gravar cenas ao ar livre com o pôr do sol.

  • Foram criados aproximadamente seis trajes de super-heróis para cada personagem. O primeiro figurino levou cerca de cinco meses para ser desenvolvido, enquanto os outros demoraram de duas a três semanas para ficarem prontos.

  • Thena, personagem de Angelina Jolie ("Salt"), mora no deserto australiano e passa o tempo todo pintando e criando arte. Por esse motivo, a atriz esteve muito envolvida com o departamento de arte do filme para participar da criação das artes de sua personagem.

  •  Como cenário para o filme, uma enorme pirâmide asteca foi construída no Black Park Country Park na Inglaterra, o que foi uma grande surpresa para os habitantes locais que caminhavam no parque.

  • Lauren Ridloff, intérprete de Makkari na trama e portadora de deficiência auditiva, criou o nome de cada um dos dez Eternos, o nome de sua nave estelar e dos Celestiais na linguagem de sinais americana.

  •  No filme, o personagem Kingo (Kumail Nanjiani) é um famoso ator de Bollywood. Por isso, Nanjiani participou de um treinamento de dança por meses antes de gravar a cena com dançarinos reais indianos.

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre o novo filme da Marvel e sobre as facetas que os atores enfrentaram para entrar de vez em seus personagens? Então não perca, pois "Eternos" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 4 de novembro. 

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você confere a crítica aqui.