CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Eternos": Deviante Kro poderá ser interpretado por Dan Stevens

Produção chega com exclusividade aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Deviante Kro poderá ser interpretado por Dan Stevens - Reprodução/FX
"Eternos": Deviante Kro poderá ser interpretado por Dan Stevens - Reprodução/FX

O ator Dan Stevens ("Legion") parece ter finalmente colocado um fim nos rumores sobre sua integração ao elenco de "Eternos", novo filme da Marvel Studios dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao ("Nomadland"), que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro. 

Em entrevista ao Collider, Stevens revelou que será o líder militar dos Deviantes, Kro, que aparece interagindo com Thena, personagem de Angelina Jolie ("Malévola") no trailer do filme. Uma curiosidade, é que nos quadrinhos Kro e Thena foram amantes no passado, compartilhando uma conexão que vai além do milenar embate entre as espécies criadas pelos Celestiais.

Assista o trecho em que o ator britânico fez a afirmação:

Como confirmado recentemente, a produção com os seres mais antigos da Marvel terá duração de 156 minutos, o equivalente a 2h36minutos; enquanto o último filme dos Vingadores obteve 181 minutos de duração, igual a 3h01. 

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco também conta com Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).