CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

"Eternos": Don Lee explica relação de Gilgamesh e Thena

Ator dá vida ao novo herói do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilgamesh (Don Lee) com Thena (Angelina Jolie) em "Eternos" - (Divulgação/Marvel Studios)
Gilgamesh (Don Lee) com Thena (Angelina Jolie) em "Eternos" - (Divulgação/Marvel Studios)

Vivendo durante séculos entre os humanos, os Eternos geraram importantes conexões com humanos e também entre si. Um dos laços que mais chamou a atenção dos fãs foi o de Gilgamesh (Don Lee) com Thena (Angelina Jolie). Com a doença da guerreira, foi o herói que decidiu se tornar responsável por protegê-la e evitar que ela seja uma ameaça para outras pessoas.

“Somos como uma família. Então, como nas famílias, às vezes nós cuidamos uns dos outros e às vezes brigamos. Gilgamesh gosta de Thena, especialmente”, afirmou Don Lee em entrevista. “Ele a ama como um irmão mais velho ou como um pai para uma filha. Ele sempre tenta cuidar dela, ele é seu protetor”.

Além disso, o ator contou durante a conversa que sempre foi seu sonho interpretar um super-herói nos cinemas. “Sempre fui um grande fã do Universo Cinematográfico Marvel. Na verdade, tanto dos quadrinhos quanto dos filmes. Eu interpretei muitos heróis da vida real em muitos filmes coreanos no passado, mas sempre quis me tornar um super-herói da Marvel. E esse sonho se tornou realidade. Fiquei muito animado e honrado por interpretar Gilgamesh e fazer parte dos dez Eternais. É genial”, contou.

Para Lee, a diretora Chloé Zhao foi a escolha perfeita para contar uma história tão sensível sobre humanidade. “Sempre conversamos muito com a Chloé. Ela é extraordinária em dar vida aos personagens. Faz os personagens ganharem vida, eles são reais. Ela me ajudou muito e eu me diverti muito com ela”, disse.

“Os super-heróis de ‘Eternos’ têm um grande conflito de identidade, mas você pode ver nos filmes anteriores de Chloé como ela lida com esse tipo de problema com personagens. Ela é uma diretora incrível. Ele tem as habilidades perfeitas para este filme”, completou.