CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

"Eternos": Entenda as cenas pós-créditos do filme

O longa dirigido por Chloé Zhao já está em cartaz nos cinemas brasileiros

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/11/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" é dirigido pela cineasta Chloé Zhao - (Divulgação/Marvel Studios)
"Eternos" é dirigido pela cineasta Chloé Zhao - (Divulgação/Marvel Studios)

“Eternos”, novo filme da Marvel Studios dirigido por Chloé Zhao, finalmente chegou aos cinemas e apresentou novos personagens que irão desempenhar papéis importantes nas próximas fases do estúdio. Além do final impactante, as cenas pós-créditos anteciparam novos conflitos envolvendo os próximos filmes do MCU.

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de “Eternos”.

A primeira cena pós-créditos mostra Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan) reunidos na nave uma semana após Phastos, Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Sprite (Lia McHugh) serem levados a julgamento pelo Celestial Arishem. O trio discute como encontrar uma forma de alertar o restante dos Eternos perigos que estão correndo.

Neste momento, um portal é aberto e a reunião é interrompida pela chegada de Pip, um troll interpretado por Patton Oswalt, que alerta o grupo sobre a chegada de Eros, também conhecido como Starfox, o irmão mais novo de Thanos, que será vivido por Harry Styles. O personagem avisa que os integrantes desaparecidos estão correndo um grave risco, mas que ele sabe como encontrá-los.

A segunda cena pós-créditos mostra o que acontece com Dane Whitman, namorado da Sersi vivido por Kit Harington (“Game of Thrones”), após a heroína sumir enquanto ele tentava revelar o histórico complexo de sua família. O personagem aparece abrindo um antigo baú e observa os detalhes da espada que estava guardada. Em seguida, uma voz pergunta se ele está pronto e a cena acaba.

Nos quadrinhos, Dane herda a espada da tio, conhecido como Cavaleiro Negro, e assume esta nova identidade. Ele se une ao grupo Mestres do Terror e chega a trabalhar com os Vingadores, incluindo a derrotar Kang, O Conquistador, que foi apresentado na série “Loki” e que retornará em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.