CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / STREAMING

"Eternos" entra para o catálogo do Disney+ nesta quarta (12)

Longa da Marvel Studios apresenta nova equipe de heróis

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/01/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" é dirigido por Chloé Zhao - (Divulgação/Marvel Studios)
"Eternos" é dirigido por Chloé Zhao - (Divulgação/Marvel Studios)

Quem perdeu o lançamento de “Eternos” nos cinemas ou quer rever o filme do conforto de casa, já pode conferir o novo filme da Marvel Studios a partir desta quarta-feira (12) no catálogo do Disney+.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O grupo chegou ao planeta há séculos atrás com a missão de caçar os Deviantes e acabaram presenciando alguns dos acontecimentos mais importantes da história, influenciaram a mitologia e criaram um laço com os habitantes da Terra. Quando uma série de desastres naturais começam a acontecer ao redor do mundo, eles precisam se reunir para evitar a extinção da vida humana no planeta.

O elenco de "Eternos" conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Barry Keoghan ("Chernobyl"), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

A crítica de CineBuzz de "Eternos", um dos filmes mais humanos e diversos do Universo Cinematográfico da Marvel, você confere aqui.