CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

"Eternos" explicará ausência dos heróis em batalha contra Thanos, afirma Chloé Zhao

Longa estreia em 4 de novembro nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do filme "Eternos" - (Divulgação/Marvel)
Elenco do filme "Eternos" - (Divulgação/Marvel)

Desde que “Eternos” foi confirmado pela Marvel, muitos fãs questionaram onde os heróis estavam quando Thanos dizimou metade das criaturas do universo em “Vingadores: Guerra Infinita”. Com a divulgação dos primeiros trailer, ficou claro que nenhum deles tinham permissão para se envolver na batalha e segundo a diretora Chloé Zhao, os motivos dessa ausência ficarão ainda mais claros no filme.

De acordo com a cineasta, os integrantes do grupo foram estritamente proibidos de interferir em conflitos que não envolvessem os Deviantes. "[O público] entenderá o porquê de eles não poderem interferir", declarou Zhao em entrevista à revista Total Film. "Não só o motivo, mas também como não interferir fez com que eles se sentissem. Nós exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a menos que Deviantes estejam envolvidos. Há uma razão para isso ser assim. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem".

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro.