CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos": Foto dos bastidores sugere cena com Harry Styles excluída

Cantor e ator entrou no MCU após sua pequena participação no longa de Chloé Zhao

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 13h43 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Foto dos bastidores sugere cena com Harry Styles excluída - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Foto dos bastidores sugere cena com Harry Styles excluída - Divulgação/Marvel Studios

ATENÇÃO: TEXTO COM SPOILER DE "ETERNOS"!

Harry Styles fez sua estreia na Marvel Studios após aparecer em uma das cenas pós-créditos de "Eternos", vivendo Eros, o irmão de Thanos. Entretanto, uma foto dos bastidores foi postada no Instagram de Lia McHugh (Duende) e sugeriu ao público que havia uma outra cena da qual o cantor e ator faria parte, e que possivelmente foi cortada.

Na imagem, Harry aparece com os cabelos tingidos de vermelho ao lado de McHugh e Richard Madden, intérprete de Ikaris no longa. O fator intrigante é a roupa usada pelos três, que nos leva de volta para a cena de abertura do filme, em que os Celestiais são introduzidos nas vestes, entretanto, Styles não aparece com ela na versão final exibida nos cinemas.

Recentemente, Harry pode comemorar mais um passo de sua estreia no MCU após ter seu primeiro pôster liberado pelo estúdio, em que já aparece trajado como seu personagem. Muito lisonjeado, ele revelou ter tido uma ótima experiência e por ter tido a honra de trabalhar com a vencedora do Oscar, Chloé Zhao ("Nomadland").

A cineasta retribuiu a ele com muitos elogios durante uma entrevista feita ao Deadline: "Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", afirmou. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde ‘Dunkirk’, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

O elenco também conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

“Eternos” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.