CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FEATURETTE

"Eternos" ganha novo teaser expondo a vida de Kingo como astro de Bollywood

Novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros neste dia 4 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" ganha novo teaser expondo a vida de Kingo como astro de Bollywood - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos" ganha novo teaser expondo a vida de Kingo como astro de Bollywood - Divulgação/Marvel Studios

"Eternos" teve um novo teaser divulgado nesta segunda (01), revelando um pouco mais sobre a vida de Kingo na trama, personagem interpretado por Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor").

No clipe inédito, vemos Sersi (Gemma Chan), Ikraris (Richard Madden) e Sprite (Lia McHugh) indo ao encontro de Kingo, que virou um astro de Bollywood. Dá para acreditar nisso? Assista:

Bom, até o momento, parece que este novo lado seguido pelo estúdio com o filme não agradou muito os críticos, e o reflexo disso são os meros 56% de aprovação do Rotten Tomatoes. Como o longa ainda não estreou oficialmente, há esperanças de que mais responsáveis da área assistam e avaliem para que esta nota suba no ranking e "Eternos" perca o posto de primeiro filme da história do MCU a obter uma porcentagem tão baixa.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta também com Angelina Jolie ("Salt"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.