CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Eternos” ganha trailer final grandioso e emocionante

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, o filme estreia nos cinemas em novembro

Redação Publicado em 19/08/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Eternos” ganha trailer final grandioso e emocionante - Divulgação/Marvel Studios
“Eternos” ganha trailer final grandioso e emocionante - Divulgação/Marvel Studios

Na madrugada desta quinta-feira (19), “Eternos“, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ganhou seu trailer final, introduzindo novos heróis à franquia e mostrando as consequências do que vimos em “Vingadores: Ultimato” (2019).

A prévia mostra que, quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar,”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.