CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Eternos": Marvel libera edição limitada de pôster da pré-estreia do longa

Com direção da vencedora do Oscar, Chloé Zhao, o longa chega aos cinemas nesta quinta (4)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Marvel libera edição limitada de pôster da pré-estreia do longa - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Marvel libera edição limitada de pôster da pré-estreia do longa - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios revelou uma edição limitada e super exclusiva do pôster oficial de "Eternos" em parceria com Matt Ferguson, um antigo colaborador do estúdio. O motivo de ser exclusivo, é porque apenas uma parcela de fãs que participarem de uma sessão especial de pré-estreia nos Estados Unidos receberão a arte como brinde.

"Confira a edição limitada do pôster que os fãs receberam hoje à noite em uma exibição especial do Marvel Studios 'Eternos'. Experimente amanhã à noite", diz a legenda da postagem feita nas redes sociais. Será que aqui no Brasil também teremos essa ação? Esperamos que sim! Confira:

Um outro pôster foi lançado para divulgar a estreia de "Eternos" e o próprio MCU, e desta vez a arte ficou por conta de Chris Christodoulou, um fã lançado pela Marvel Studios que também está na campanha de divulgação desta Fase 4. "Amanhã, conheça os mais novos heróis da Marvel. Confira o próximo em uma série de obras de arte inspiradas no Marvel Studios 'Eternos'. Seja o PRIMEIRO a experimentá-lo apenas nos cinemas AMANHÃ", informa a legenda do post. Dá só uma olhada:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Dirigido por Chloé Zhao, o longa é estrelado por Angelina Jolie ("Salt"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 04 de novembro.


eter