CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / OSCAR 2022

"Eternos" não entra na lista de indicados ao Oscar e choca fãs da Marvel; confira as reações

Público esperava a presença do filme na categoria de "Melhores Efeitos Visuais"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/02/2022, às 12h58 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" não entra na lista de indicados ao Oscar e choca fãs da Marvel; confira as reações - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos" não entra na lista de indicados ao Oscar e choca fãs da Marvel; confira as reações - Divulgação/Marvel Studios

Parece que mais decepções vieram para "Eternos", e não se trata apenas da baixa aprovação dos críticos. O longa da Marvel também não conseguiu sua indicação ao Oscar 2022 na categoria de "Melhores Efeitos Visuais", como era o desejo dos fãs. Isso os deixou ainda mais indignados após títulos como "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" entrarem na disputa pela estatueta.

Confira algumas reações que eles compatilharam nas redes sociais após o anúncio feito por  Tracee Ellis Ross ("Black-Ish") e Lesie Jordan ("Will & Grace"):

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao ("Nomadland"), vencedora do Oscar, ”Eternos” já está disponível no Disney+. Confira a crítica do CineBuzz!