CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Eternos" não se passará apenas no planeta Terra, afirma produtor

Longa dirigido por Chlóe Zhao estreia em 4 de novembro nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" não se passará apenas no planeta Terra, afirma produtor - Reprodução/Marvel Studios
"Eternos" não se passará apenas no planeta Terra, afirma produtor - Reprodução/Marvel Studios

Durante uma entrevista ao Screen Rant, o produtor de "Eternos", Nate Moore, revelou que o novo filme da Marvel Studios não será ambientado apenas na Terra devido a origem dos Celestiais, portanto, ao longo da trama veremos outros planetas por onde passaram.

Ao eexplicar que planeta foi a casa da equipe no último milênio, Moore seguiu falando que "o filme não necessariamente se passa sempre na Terra, então poderemos ver outros lugares, o que é muito divertido. Talvez vejamos vislumbres de Olympia, mas não ficaremos muito tempo por lá".

"Nos quadrinhos, Olympia é a cidade de origem dos Eternos, originalmente conhecida como Titanos. Embora a cidade no topo da montanha tenha sido retratada na Antártica em alguns quadrinhos anteriores, ela geralmente está localizada na Grécia, em um local secreto perto do Monte Olimpo", informou o site. "Moore estava omitindo detalhes sobre quais planetas além da Terra poderiam ser incluídos, mas um grande evento nos quadrinhos anteriores envolve o exílio de uma certa facção em Urano, para que esse planeta possa estar nas cartas", finalizou.

SOBRE "ETERNOS"

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta também com Angelina Jolie ("Salt"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao ("Nomadland"), vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.