CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos": Novo teaser mostra briga inédita entre Celestiais e Deviantes; assista

O destaque da vez vai para o personagem de Don Lee, Gilgamesh

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Novo teaser mostra briga inédita entre Celestiais e Deviantes; assista - Reprodução/Marvel Studios
"Eternos": Novo teaser mostra briga inédita entre Celestiais e Deviantes; assista - Reprodução/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou na última quarta-feira (13), um novo teaser de "Eternos", seu próximo filme com direção de Chloé Zhao ("Nomadland") que chega aos cinemas nacionais no dia 4 de novembro.

Na prévia, vemos uma briga inédita entre os Deviantes e os Celestiais, mais especificamente Gilgamesh, personagem do ator Don Lee. Assista:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

No trailer liberado em agosto deste ano, vemos que quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).


eter