CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VOCÊ SABE?

“Eternos”: Onde estavam os heróis quando Thanos dizimou metade do universo?

Produto licenciado do filme pode ter entregue onde os personagens estavam escondidos nos últimos anos

Redação Publicado em 02/06/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Onde estavam os heróis quando Thanos dizimou metade do universo? - Reprodução/Marvel Studios
"Eternos": Onde estavam os heróis quando Thanos dizimou metade do universo? - Reprodução/Marvel Studios

O primeiro trailer de “Eternos” revelou que os heróis com poderes ligados a energias cósmicas chegaram ao planeta Terra a centenas de anos, mas decidiram ficar escondidos dos seres humanos, e somente com uma recente ameaça eles decidiram revelar suas identidades.

A prévia deixou muitos fãs curiosos, afinal, o que poderia ser tão perigoso que os fez virem a público quando sequer interferiram quando o Titã Thanos dizimou metade das criaturas do universo com as joias do infinito em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018).

De acordo com imagem vazada de um calendário de “Eternos”, comercializado na internet, a descrição do produto informa o lugar em que integrantes do grupo decidiram se esconder dos humanos nos últimos anos: em uma das luas de Saturno, Titã.

"Vivendo na lua de Saturno Titã, os Eternos protegem a Terra de Deviantes e toda sorte de mal cósmico. Esse muito aguardado próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel certamente fará os fãs pedirem por mais", diz a descrição.

Nos quadrinhos da Marvel, o grupo já havia estabelecido colônia na lua, onde monitorava o planeta.

Quem são os Eternos?

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos gerados em um experimento feito por alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. O resultado criou os heróis com poderes através de energia cósmicas

No entanto, este experimentos também originaram os Deviantes, uma espécie corrompida das suas primeiras criações.

O filme é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Rudloff (“O Som do Silêncio"), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”) no elenco.

A estreia de "Eternos" está prevista para 28 de novembro de 2021.