CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos": Roteiristas pretendem fazer prequela no Disney+

Longa da Marvel já está disponível nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/11/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Roteiristas pretendem fazer prequela no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Roteiristas pretendem fazer prequela no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas de "Eternos", Ryan e Kaz Firpo revelaram seu desejo em realizar uma série prelúdio do longa no Disney+ que seria responsável por contar mais da história de cada herói da trama.

“Volte e faça um episódio de Kingo em Mumbai dos anos 1890, onde ele está lidando com sua vida de estrela de cinema, lidando com a dissolução pacífica de Gandhi do império britânico na Índia. Um episódio com Thena em que ela está na Grécia. Eu adoraria fazer essa série", revelaram os Firpos. "Existem muitas oportunidades. Se o público permitir, haverá uma história para contar com Dane Whitman. Haverá uma história para contar no cosmos com os Eternos confrontando Arishem e todos os Celestiais. Eu acho que há muitas histórias no universo de Eternos", finalizaram.

E aí, você acha que este desejo se concretizará ou irá continuar no papel essas ideias?

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar,”Eternos” já está disponível nos cinemas. E a crítica do CineBuzz você confere aqui.