CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Imagens

"Eternos" ganha novas imagens retratando o romance entre Sersi e Ikaris

Produção da Marvel Studios chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 26/10/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" tem novas imagens divulgadas que retratam o romance entre Sersi e Ikaris - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos" tem novas imagens divulgadas que retratam o romance entre Sersi e Ikaris - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou imagens inéditas de "Eternos" que mostram o romance entre Sersi e Ikaris, personagens de Gemma Chan e Richard Madden respectivamente. Mas será que que esse relacionamento ficará só entre os dois? Parece que não.

Em uma entrevista recente à Variety, Chan confirmou que sua personagem viverá um triângulo amoroso, e também se envolverá com outra pessoa além de Ikaris. Se seguirmos a linha dos quadrinhos, esperamos que seja com Dane Whitman, personagem vivido por Kit Harington, de "Game of Thrones".

Confira as novas imagens:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O filme é estrelado por Angelina Jolie ("Salt"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" é drigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, e estreia em 4 de novembro nos cinemas brasileiros.