CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos" tem novo teaser divulgado alertando sobre sua estreia

Com direção da vencedora do Oscar, Chloé Zhao, o longa chega aos cinemas nesta quinta (4)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h18

"Eternos" tem novo teaser divulgado alertando sobre sua estreia - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos" tem novo teaser divulgado alertando sobre sua estreia - Divulgação/Marvel Studios

"Eternos" teve mais um teaser divulgado na última terça (02) pela Marvel Studios, alertando os telespectadores de sua estreia nos cinemas, que está marcada para esta quinta-feira, dia 4 de novembro.

Em um clipe que simula uma contagem regressiva, vemos mais uma vez os Celestiais duelando contra os Deviantes e muitas cenas de ação que cercam o novo filme que está prestes a entrar definitivamente no MCU. Assista:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Nesta nova história, veremos o momento pós estalo de dedos de Thanos, quando os Vingadores trazem de volta as pessoas que sumiram devido o estrago causado. Entretanto, quando isso aconteceu, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros. Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você pode conferir a crítica aqui.