CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Eternos" terá duas cenas pós-créditos, afirma Chloé Zhao

"Não fique apenas para a primeira", comentou a diretora

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos" terá duas cenas pós-créditos, afirma Chloé Zhao - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos" terá duas cenas pós-créditos, afirma Chloé Zhao - Divulgação/Marvel Studios

Quanto mais perto chega o dia de estreia de "Eternos", mais novidades surgem para os telespectadores contarem ainda mais os dias que faltam. Desta vez, a notícia foi dada pela diretora do filme, Chloé Zhao ("Nomadland"), revelando que o novo filme da Marvel Studios terá duas cenas pós-créditos.

Durante uma entrevista ao Fandango, Zhao falou mais sobre o assunto. “Não fique apenas para a primeira [cena pós-créditos] - fique também para a segunda. Elas são igualmente importantes em peso e ambos trazem grandes surpresas para você”, revelou. E aí, o que será que está por vir?

Bom, ainda hoje (11 de outubro) tivemos um featurette em que Kevin Feige afirmou que "Eternos" irá redefinir por completo o MCU, e podemos esparar para saber e entender a origem do universo compartilhado, além das consequências geradas desde "Vingadores: Ultimato", lançado em 2019.

Logo, ao ser questionada sobre como a Marvel poderia tomar novos caminhos após o filme, Zhao informou que "grande parte disso é que o público vai descobrir a origem do MCU através da mitologia dos Celestiais. Acho que, ao final do filme, teremos uma nova compreensão da relação do planeta Terra com o cosmos e também com seus próprios habitantes. Mas, nesse sentido, teria um grande efeito no futuro do MCU."

"O filme se passa depois que os Vingadores trouxeram de volta metade da população do universo e do planeta. Então, a forma como olhamos para um evento como esse é sempre, para nós, é visto como essa enorme implicação ecológica [se] algo assim acontecesse ao nosso planeta. Então, entre essa implicação ecológica e o retorno repentino e misterioso dos Deviants, é hora dos Eternais voltarem ao trabalho", explicou a diretora sobre os eventos posteriores do último filme dos Vingadores.

SOBRE "ETERNOS"

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

No trailer liberado em agosto deste ano, vemos que quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.