CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Eternos": Vídeo coleciona momentos em que Angelina Jolie deu spoilers sobre o filme

Dentre eles, está a cena final do longa e sua possível sequência

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eternos": Vídeo inédito coleciona momentos em que Angelina Jolie deu spoilers sobre o filme - Divulgação/Marvel Studios
"Eternos": Vídeo inédito coleciona momentos em que Angelina Jolie deu spoilers sobre o filme - Divulgação/Marvel Studios

"Eternos" ganhou um novo vídeo reunindo todos os momentos em que Angelina Jolie, intérprete de Thena na trama, entregou spoilers aos fãs do novo filme da Marvel Studios, como a sua possível sequência, cena final e até uma luta com outro herói que não havia sido revelada.

O vídeo feito por uma fã repercutiu nas redes sociais, após mostrar vários takes durante coletivas em que a atriz se antecipou ao dar algumas informações, que ainda brincou chamando Jolie de "um dos terrores do Zé Bone (Kevin Feige), bem como Mark Ruffalo e Tom Holland, que são campeões em falarem o que não devem. Assista:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Dirigido por Chloé Zhao ("Nomadland"), o longa também é estrelado por Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" já está disponível nos cinemas.