CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Eu Sou Groot"; novos anos de "Eu Nunca..." e "Locke & Key"; e mais estreias da semana (8 a 14/08)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/08/2022, às 13h42 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu Sou Groot"; novos anos de "Eu Nunca..." e "Locke & Key"; e mais estreias da semana (8 a 14/08) - Divulgação/Disney+/Netflix
"Eu Sou Groot"; novos anos de "Eu Nunca..." e "Locke & Key"; e mais estreias da semana (8 a 14/08) - Divulgação/Disney+/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão a série nova série do MCU focada no membro dos Guardiões da Galáxia, "Eu Sou o Groot"; a terceira temporada de "Eu Nunca..."; e o último ano de "Locke & Key", também uma série original Netflix.

CINEMA

    • "A Fera" (11 de agosto)

Na trama, o Dr. Nate Samuels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente, e decide fazer uma viagem com as filhas para uma reserva na África do Sul, onde conheceu a esposa. Mas o que começa como uma viagem tranquila, acaba se tornando um pesadelo quando eles passam a ser perseguidos por um leão. Assista ao trailer:

  • " Papai é Pop" (11 de agosto)

Na produção nacional, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos. Assista ao trailer:

  • "Gêmeo Maligno" (11 de agosto)

No filme, Rachel (Teresa Palmer) é uma mãe vivendo o luto de um trágico acidente onde um de seus gêmeos perdeu a vida. Para reconstruir a família, Anthony (Steve Cree) muda com a esposa e seu filho sobrevivente para a cidade onde cresceu, a milhares de quilômetros de onde viviam. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Sai de Baixo - O Filme" (8 de agosto)

Caco Antibes (Miguel Falabella) acaba de sair da prisão e está de volta ao apartamento do Largo do Arouche, agora prestes a ser vendido. Com isso, Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Caquinho (Rafael Canedo) estão vivendo no apertado apartamento de Ribamar (Tom Cavalcante), no mesmo prédio. A situação muda quando tanto Caco quanto Caquinho se envolvem no transporte de pedras preciosas, o que pode deixá-los ricos ou enviá-los para a cadeia.

    • "Eu Matei Meu Pai " - Temporada 1 (9 de agosto)

A série documental da Netflix mostra Anthony Templet, um homem que assassinou o próprio pai e nunca negou isso. Mas o motivo é uma questão complexa, com implicações profundas que vão muito além da família.

    • "Locke & Key" - Temporada 3 (10 de agosto)

Neste último ano, “a família Locke descobre mais magia dentro de Keyhouse, enquanto uma nova ameaça – a mais perigosa até agora – surge em Matheson com seus próprios planos para as chaves. De Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (The Haunting of Hill House), 'Locke & Key' é um mistério sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família. A série é uma adaptação televisiva da série de quadrinhos mais vendida de Joe Hill e Gabriel Rodriguez para a IDW Entertainment", descreve a sinopse oficial. Assista ao trailer:

    • "Iron Chef Brasil" - Temporada 1 (10 de agosto)

Sob o comando de Fernanda Souza e Andressa Cabral, "Iron Chef Brasil" traz um time de promessas da cozinha brasileira, os Desafiantes (Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Rafa Gomes, Walkyria Fagundes e Ygor) enfrentam nomes já consagrados, os Iron Chefs (Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovana Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho).

  • " Casamento à Indiana" - Temporada 2 (10 de agosto)

"Casamento à Indiana" é um reality show de namoro focado no contexto indiano onde os casamentos arranjados são comuns. Mas a série explora questões sobre a cultura local por um ponto de vista fora do esperado e apresenta como as dinâmicas de relacionamentos na cultura hindu não são tão diferentes como se pensa.

  • "A Verdadeira História do Roubo do Século" (10 de agosto)

Em 2006, na Argentina, o Banco Río foi assaltado por seis ladrões. 23 reféns e 300 policiais não puderam prever que o grupo iria levar cerca de 15 milhões de dólares e escaparem ilesos. Este documentário contém entrevistas reveladoras sobre a famosa e arriscada operação.

  • "Cats" (10 de agosto)

A tribo de gatos Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos membros para ascender ao Heaviside Layer, lugar que promete uma vida melhor a todos. Cada um dos gatos conta a sua história para sua líder, a velha Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

  • "Ted Bundy: A Confissão Final" (10 de agosto)

No corredor da morte, Ted Bundy aceita revelar os detalhes de seus crimes, mas apenas a um homem. A história real da complicada relação desenvolvida entre eles, enquanto o agente mergulha na mente sombria e distorcida de Bundy.

  • "1917" (10 de agosto)

Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros.

  • "Eu Nunca…" - Temporada 3 (12 de agosto)

Inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling, "Eu Nunca…" retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. Depois da morte de seu pai, Mohan (Sendhil Ramamurthy), ela sofre um grande trauma e acaba perdendo o movimento das pernas por alguns meses. Tentando mudar sua imagem na escola, Devi faz de tudo para apagar como as pessoas a viam antes, mas nada dá certo. Ela sonha em viver um romance intenso e clichê de filmes adolescentes, mas sua vida parece sempre monótona e desinteressante. Até que um dia, ela acaba conquistando a atenção do seu maior crush da escola, Paxton (Darren Barnet), mas as coisas acabam não indo tão bem quando ela gostaria. Além disso, Devi ainda precisa lidar com as regras severas de sua mãe, Nalini (Poorna Jagaanathan) que tenta controlar cada passo que ela dá. Assista ao trailer:

  • "Dupla Jornada" (12 de agosto)

Em "Dupla Jornada", um pai trabalhador só quer proporcionar uma boa vida para sua filha de 8 anos de idade. Mas seu trabalho comum de limpeza de piscinas em San Fernando Valley é apenas uma fachada, para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros. Assista ao trailer:

DISNEY+

    • "Eu Sou Groot" (10 de agosto)

A nova produção do MCU é uma série de curtas que acompanha a criaturinha de "Guardiões da Galáxia" em novas aventuras. O caminho do Bebê Groot cruza com o de alguns personagens já conhecidos e outros ainda inéditos. Assista ao trailer:

STAR+

  • "Em Nome do Céu" (10 de agosto)

Inspirada no livro best-seller homônimo de Jon Krakauer e comandada pelo vencedor do Oscar, Dustin Lance Black ("Milk: A Voz da Igualdade"), "Em Nome do Céu" gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, encontra afeta até mesmo sua fé. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "TMinions 2: A Origem de Gru" - Aluguel (11 de agosto)

Na trama ambientada na década de 1970, Gru (Steve Carrell) está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, o garoto traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Mas, quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro, e para seu azar, não vai bem. Tudo piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Ele se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos. Assista ao trailer:

  • "Uma Equipe Muito Especial" - Temporada 1 (12 de agosto)

Baseado no filme "Uma Equipe Muito Especial", a série acompanha um grupo de mulheres tentando adentrar o universo do beiseball em uma época onde o esporte era prática apenas por homens. Carson Shaw (Abbi Jacobson) lidera a equipe e se esforça para manter o espiríto de suas companheiras vivo em meio as adversidades que vivem. Mas além dos treinamentos exaustivos e campeonatos acirrados, essas mulheres também vivem vidas pessoas complexas entre romances proibidos e vidas familiares abusivas. Mas elas encontram umas nas outras uma forte amizade que lhes ajuda a superar qualquer problema. Assista ao trailer:

STARZPLAY

  • "Evil By Design: Exposing Peter Nygard" (12 de agosto)

Por mais de 40 anos, o executivo de moda Peter Nygård é acusado de ter atacado mulheres no Canadá, Estados Unidos e Bahamas. Hoje, a suposta lista de sobreviventes chega a milhares. Acusado judicialmente no Canadá e nos Estados Unidos, Nygård usa todas as armas que pode para manter suas supostas vítimas em silêncio. Através de entrevistas exclusivas, arquivos raros e imagens nunca antes vistas, esta série documental premium de 3 partes traça como e por que as testemunhas finalmente se uniram para construir um caso contra Nygård.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!