CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Ezra Miller explica decisão de gravar sua própria prisão no Havaí

Astro de "The Flash" já foi preso duas vezes no local, e teve seus projetos com a Warner Bros congelados

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 11h50 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller explica decisão de gravar sua própria prisão no Havaí - Divulgação/Warner Bros
Ezra Miller explica decisão de gravar sua própria prisão no Havaí - Divulgação/Warner Bros

Após as polêmicas prisões consecutivas de Ezra Miller, astro conhecido por "The Flash" e por sua participação na franquia "Aniamais Fantásticos", um vídeo circulou nas redes sociais captando o momento em que ele foi detido por policiais no Havaí. Entretanto, os fãs descobriram que o vídeo foi filmado pelo próprio ator, que explicou o motivo.

O vídeo exibido pelo TMZ, mostra Millergritando com os policiais no local e contando o porquê está se filmando no momento em que considera ser agredido. Na filmagem da câmera da polícia durante a prisão do protagonista de "The Flash", é possível vê-los fazendo perguntas ao ator dentro do bar, onde ele supostamente ficou agitado com os clientes.

Em seguida, a polícia questionou a vítima, que relatou um jogo de dardos pacífico até que Ezra“o atacou, cuspindo em seu rosto e enlouquecendo”. Então, Ezra Miller começou a ter uma atitude mais agressiva com os policiais, exigindo o nome e os crachás deles. Um deles questiona o ator sobre o ocorrido e ele explica que foi agredido e começou a filmar. 

Sobre isso, Millerdeclarou: “Eu fui agredido e comecei a filmar. Me deixe te mostrar. Fui agredido duas vezes nesse bar. Eu me filmo quando sou agredido para criar arte crypto NFT”.

Apesar de mostra resistência à prisão, Ezra disse que estava obedecendo aos policiais, e ao ser questionado novamente pelo motivo da prisão, disse que estava sendo algemado por supostamente cuspir na cara de alguém e afirma que ele foi agredido primeiro.

Após as duas prisões, sendo elas por conduta desordeira e acusar um casal de morte, os executivos da Warner Bros decidiram congelar todos os projetos do estúdio que envolvam o nome de Ezra Miller.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!